Vencedores do Globo de Ouro 2019

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Globo de Ouro 2019 aconteceu ontem, domingo (06), e teve três grandes vencedores: Bohemian RhapsodyGreen Book – O Guia Roma. Bohemian Rhapsody, que conta a história de Freddie Mercury e do Queen, venceu por melhor drama e melhor ator, com Rami Malek no papel de Freddie.

Green Book ficou com o prêmio de melhor comédia ou musical e também os de roteiro e ator coadjuvante, com Mahershala Ali. O filme mostra um pianista de jazz negro fazendo uma turnê pelo Sul dos Estados Unidos da década de 60. O pianista é acompanhado por um guarda-costas branco.

Roma, do Netflix, levou a estatueta por melhor diretor e por melhor filme estrangeiro e narra a história de uma empregada doméstica dos anos 1970 vivendo na Cidade do México.

Outros vencedores:

Chrstian Bale foi melhor ator em comédia ou musical por Vice, Lady Gaga venceu com Nasce Uma Estrela por melhor canção original (“Shallow”) e Glenn Close levou a estatueta de melhor atriz dramática por A esposa. Regina King fez um discurso emocionante após vencer como atriz coadjuvante pelo longa Se a Rua Beale falasse. O prêmio de melhor animação foi para um filme da Sony: Homem Aranha ao Aranhaverso.

Na tv!

O método Kominsky, também da Netflix, foi vencedor do prêmio de melhor série de comédia ou musical e também levou o prêmio de melhor ator de comédia (Michael Douglas).

Também ganhou destaque na premiação de ontem a série The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story, da Fox, inclusive com Darren Criss levando o prêmio de melhor ator da categoria. (foto de destaque)

 

 

Compartilhar.

Deixe uma resposta