Este homem precisa da sua ajuda para sobreviver

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Precisamos da sua ajuda. O nosso amigo, o radialista Alessandro Reis está em uma situação muito difícil, vivendo os últimos tempos em cima de uma cama, dependendo de aparelhos.

Para se alimentar e sobreviver, ele tem que seguir uma dieta restrita em que 90% de sua nutrição, vem do leite Trophic EP, que substitui alimentos comuns que ele já não consegue consumir por conta de seu estado de saúde.

Sua família faz um apelo, pois ele consome, em média, cerca de 37 litros por mês (cerca de 1 litro e 250 mL por dia), mas não tem condições de custear o produto que é vital para a sobrevivência dele.

Em Campo Grande, esse produto é vendido na Humana Alimentar da rua Pedro Celestino, 1957. Então pedimos, aos que podem ajudar comprando caixas deste produto, Trophic EP, para salvar a vida do Alessandro, receberemos as doações aqui na Blink 102, na rua Piratininga, 1100, no Jardim dos Estados, em horário comercial.

Você também pode entrar em contato com a esposa do Alessandro, através do número 99294-6915 ou pelo 99256-1175. Ajude quem mais precisa neste momento.

Compartilhar.

1 comentário

  1. Joney Guimarães em

    Obrigado a equipe da Blink que está divulgando está ação em prol do meu amigo/irmão Alessandro (Alê), sei que Deus tem trazido a provisão pra está família que mesmo em meio às dificuldade sempre tem olhos para ajudar o próximo tmb….
    Vcs da Blink estão sendo usados como ferramentas de Deus nesse processo..
    Valeu mesmo, Deus abençoe a todos vcs.
    Joney e Walleska.

Deixe uma resposta