Campanha Mídia Mão na Roda fecha 2018 com chave de ouro

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Blink 102 realizou ontem a festa de encerramento da campanha Mídia Mão na Roda. O evento celebrou uma das maiores campanhas de incentivo comercial da rádio em 2018 e teve até sorteio de uma Honda SZ 0k como prêmio final. A campanha Mídia Mão na Roda foi destinada aos profissionais de mídia das agências de publicidade de Campo Grande (MS) e aconteceu entre agosto e dezembro deste ano.

Como funcionou? Para o contrato de cada cliente, firmado mensalmente, uma “roda” era entregue. Ao longo dos meses, as rodas continham prêmios como vale-compras em lojas parceiras; créditos em restaurantes parceiros; camisetas da campanha #BlinkArt; sorvetes; ingressos para shows e filmes no cinema. Foram quase 200 rodas entregues e de uma delas saiu o vencedor da campanha e novo proprietário da moto 0km.

Henrique de Paula, da Agência Resultado, recebeu seu prêmio na noite desta terça-feira (18), quando também foi lançada a 2ª edição da campanha e foram distribuídas (já!) as primeiras roda-brinde de 2019!

Confira as fotos da festa!

Compartilhar.

Deixe uma resposta